Supermercado Estrela Azul
Histórico da organização

O Sr. João Antunes do Vale emigrou para o Brasil de Portugal aos 12 anos com seus pais em 1950. Aos 13 anos entrou em uma grande metalúrgica na Vila dos Remédios em São Paulo como ajudante geral, trabalhou por 18 anos de onde saiu com a profissão de torneiro mecânico. Destinado a ter seu próprio comércio casou com Jacyra O. J. do Vale e compraram um armazém na Vila dos Remedíos. Em 1971 resolveu ampliar seus horizontes, vendeu o armazém e comprou uma mercearia, que resultou o nascimento do Supermercado Estrela Azul. Supermercado Estrela Azul é uma empresa de auto-serviço supermercadista convencional, situado Vila Guilhermina na Zona Leste de São Paulo. No inicio a área comercial possuía 350m² , dois check-out e quatro funcionários. Desde 1971 em funcionamento ocorreram diversas reformas, chegando hoje a 2300m², O Supermercado Estrela Azul, com o seu crescimento na década de 70, foi conquistando espaço para se tornar o maior pólo comercial da Vila Guilhermina, com isso, outros comércios de menor porte (farmácia, perfumaria, floricultura e etc...) instalaram-se na região, dando o aumento do movimento. Em 2007 abriu a sua primeira filial em um ponto com grande fluxo de pessoas, na Avenida Alcântara Machado, mais conhecida com radial leste, próximo ao metro Patriarca. O estabelecimento vem acompanhando a modernização de layout, atendimento ao cliente e automação comercial, conquistando a confiança e a fidelização de seus clientes.

 


• Missão

Nossa missão é atender a todas as necessidades dos clientes oferecendo o melhor preço, higiene, limpeza, produtos e serviços de qualidade trazendo a satisfação total pela qualidade e satisfação dos clientes estimulando uma relação de parceria crescer junto com os clientes.

..............................................................................................................................................................................................................................................

• Visão

Ser reconhecido como referencia de Supermercado pelo nossos clientes , tendo o compromisso de atende-los buscando superar suas expectativas e comercializar produtos com preços competitivos, organização, qualidade e variedade. Conquistando a confiança e fidelidade de seus clientes contando sempre com seus colaboradores.

..............................................................................................................................................................................................................................................

• Valores e objetivos de empresa

-Estímulo ao desenvolvimento profissional e pessoal de nossos colaboradores. -Limpeza, higiene, transparência, honestidade, humildade, respeito pelo próximo, confiança, sinceridade, higiene e organização.

Desde 1971
Desde 1971 atuando na Zona Leste.
Conheça a nossa história!
Projeto Social - INRI
Saiba mais sobre a parceria do
Supermercado Estrela Azul com o INRI
Curta nossa página no Facebook
Acompanhe-nos no Facebook e fique
por dentro das novidades!
Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado das 7h às 21h | Domingos e Feriados das 7h às 13h
Endereços:
Lj.1: Pça. Porto Ferreira, 48-A, V. Guilhermina (a 300 mts. do Metrô Guilhermina Esperança)
Lj.2: Av. Antônio Estêvão de Carvalho, 1532 - Cidade Patriarca (a 1.000 mts.do Metrô Patriarca)
Lj.3: Rua Padre João de Castro e Costa, 5 - Vila Ponte Rasa (Zona Leste)
Estacionamento e entrega:
Estacionamento próprio com mais de 150 vagas (c/ segurança)
Entregamos em domicílio (Regulamento na loja)*
Aceitamos os cartões:
Fotos ilustrativas. Não vendemos por atacado para melhor atender nossos clientes, pois somos uma empresa de varejo. Reservamo-nos o direito de corrigir ou não comercializar produtos com erros gráficos. E o direito de limitar por cliente, as quantidades dos produtos em oferta, de acordo com a portaria da sunab nº2 de 24/07/96, Cap. VI, art. 20, parágrafo único. Garantimos a quantidade máxima de 03 unid./kg/maço por consumidor de cada item anunciado ou enquanto durar nossos estoques.

Bebida alcoólica pode causar dependência química, em excesso, provoca graves males à saúde. É proibida a venda, oferta, fornecimento, entrega e permissão do consumo de bebida alcoólica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 anos de idade. Lei Estadual nº 14.592, de 19 de outubro de 2011, artigo 243 de Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990. Para informar o descumprimento da lei, ligue 0800 771 3541 ou acesse www.alcoolparamenoreseproibido.sp.gov.br.

Desenvolvimento: Recriativi